Os produtos com qualidade e prestação de serviço cria a confiança e na consequência de continuidade na parceria, sempre mantendo as informações objetivas e comunicações claras.
Providenciamos o envio do seu pedido o mais rápido possível, dentro de nossos cronogramas de envio e o preparo das mudas, seguindo a ordem de pedido.
Prazos & Entregas
A postagem do seu pedido é de 10 dias úteis (exceto sábado, domingo e feriado) após a confirmação do pagamento, com o endereço informado pelo próprio cliente no cadastro.
O prazo é para a limpeza, manejo e o embalo adequado para manter ao máximo a saúde das plantas.
É possível acompanhar o status do seu pedido pelo nosso site, o código de rastreamento será enviado para seu e-mail.
As entregas serão realizadas com modalidades:
RETIRAR PESSOALMENTE: para essa opção, o comprador deverá entrar contato pelo whatsapp: (17) 98132-1690 para agendar horário de retirada.
EXPRESSA (sedex): onde o valor do frete é mais caro, porém o prazo de entrega é mais rápido de acordo com o local. ESTA OPÇÃO É MAIS RECOMENDADO PARA AS MUDAS CHEGAREM MAIS SAUDÁVEIS.
ECONÔMICA (pac): onde o valor do frete é mais barato, e o prazo de entrega é maior de acordo com o local, NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS SE AS MUDAS CHEGAREM MURCHAS, DESIDRATADAS OU PERDÉ-LAS, SE OPTAR PELO ECONÔMICA, o tempo de entrega é muito grande dependendo do estado demora até 25 dias, além de judiar as mudas, corre risco de perdé-las.
TRANSPORTADORA: onde tem o valor mais acessível ou ajustado, verifique o prazo escolhido pela transportadora.
AZUL CARGO: tem um custo maior do que as outras modalidades, não atende todas as cidades, caso se não aparecer na opção do frete, o azul cargo não atende na cidade mencionado.
O prazo de entregas são informados no ato da compra (PRAZO DE ENVIO + PRAZO DE ENTREGA)
Estamos trabalhando o máximo possível para que possar ser enviado antes do prazo!
NÃO RESPONSABILIZAMOS PELO ATRASO DE ENTREGA.
Existe sim a possibilidade de entrega atrasada pelos correis ou transportadora, por tanto, não podemos responsabilizar pelo atraso devido são serviços terceirizados, mas podemos entrar com reclamações lembrando que são atendimentos de entregas à TODO BRASIL, sempre pedimos a compreensão para nossos clientes, pois estamos trabalhando o máximo possivel pra que não atrasasse com as entregas.
É de total responsabilidade de o cliente manter seus dados sempre atualizados para que possa receber o seu pedido no endereço desejado.
O entregador realizará em até 3 (três) tentativas no local informado, é indispensável que no endereço solicitado, tenha uma pessoa para receber encomenda e assinar o comprovante de entrega. Caso as 3 (três) tentativas resultem em insucesso de entrega, o pedido retornará para a FLOR E LAÇO, e entraremos contato pelo telefone ou através do seu e-mail cadastrado no nosso site. Uma nova postagem será realizada e será cobrado de acordo com a tabela de preço dos fretes.
* É muito importante que você se certifique de que haverá alguém para receber a sua encomenda.