A empresa sempre trabalhou com produtos de qualidade e preços justos, buscando as melhores formas de atender clientes e as necessidades ou dúvidas que venham surgindo. Assim, podemos ainda melhorar a confiança entre nós.
De acordo com o Código de Defesa do Consumidor (CDC), as regras para TROCA, DEVOLUÇÃO E DESISTÊNCIA tem o prazo máximo de 7 (sete) dias corridos a partir no ato do recebimento de produto, a solicitação é através pelo e-mail florelacoflores@hotmail.com com foto do produto para avaliação ou telefone: (17) 98132-1690. Será analisado com prazo de 3 (três) dias úteis a partir no ato de recebimento do produto. Por isso é muito importante que você tira foto ou gravar o vídeo no ato da abertura de caixa.
É muito importante que saiba seguintes condições para TROCA, DEVOLUÇÃO E DESISTÊNCIA:
NÃO SERÃO ACEITOS OS PRODUTOS:
• Se tiver com manuseio incorreto;
• Se tiver com indício de uso nos produtos;
• Se tiver com excesso ou falta de água (nas plantas);
• Com uso indevido de adubos ou produtos que contém químicos que provoca toxidade na planta;
• Se tiver com plantio incorreto;
• Se tiver armazenamento incorreto na devolução do produto;
• Se tiver contaminações de fungos, insetos, bactérias, pulgões, cochonilhas entre outras.
O produto deverá apresentar em sua embalagem original sem violação e sem indício de uso, alguns produtos são lacrados e acompanhados de todos os acessórios e manuais.
TROCA
Para trocar um produto por outro, é muito importante que você tira foto ou gravar o vídeo no ato da abertura de caixa, comprovando que não tem danos por vossa parte. Avaliamos o seu produto antes da postagem, evitando o sofrimento se for o caso da planta, o frete para devolução da troca é pago pelo consumidor.
O prazo para reenvio será de 7 (sete) dias úteis contados o ato do recebimento do produto em nossa central.
DEVOLUÇÃO
Para devolução de mercadoria, é muito importante que você tira foto ou gravar o vídeo no ato da abertura de caixa, comprovando que não tem danos por vossa parte. Avaliamos o seu produto antes da postagem, evitando o sofrimento se for o caso da planta, o consumidor deverá seguir as regras acima citadas.
O não cumprimento citadas acima, não serão reembolsados o valor da mercadoria adquirida.
O frete da postagem de devolução será pago pelo consumidor.
DESISTÊNCIA
Arrependeu-se de ter comprado o produto? Não se preocupe você pode recusar o recebimento da mercadoria no ato de entrega pelo carteiro, assim você não paga nada por devolução, e será devolvido para você o valor da mercadoria EXCETO VALOR DO FRETE.
Se você recebeu a mercadoria e se arrependeu, você deve respeitar as condições acima citadas, é muito importante que você tira foto ou gravar o vídeo no ato da abertura de caixa, comprovando que não tem danos por vossa parte. Avaliamos o seu produto antes da postagem, evitando o sofrimento se for o caso da planta.
O não cumprimento citadas acima, não serão reembolsados o valor da mercadoria adquirida.
O frete da postagem de devolução será pago pelo consumidor.